A Paraíba o tempo todo  |

Circulação em Avenida no Bairro dos Estados é modificada pela Semob/JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai modificar a circulação da Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados, nesta quinta-feira (26). Toda a extensão da via, atualmente operando em sentido duplo de circulação, passará a operar em mão única no sentido bairro/Centro. Com a medida, a Semob-JP tem o objetivo de melhorar a fluidez e a segurança do tráfego em todo o trecho da via.

 

A operação em mão única no sentido bairro/Centro vai iniciar na Rua Orestes Lisboa, a partir do cruzamento com Rua João Teixeira de Carvalho, seguindo pela Avenida Mato Grosso, que vai ser mais uma opção de deslocamento no sentido Centro, desafogando a Epitácio Pessoa, principalmente nos horários de pico. Toda a sinalização já foi implantada para dar segurança aos condutores de veículos que circulam no local.

 

A Semob-JP vai disponibilizar agentes de mobilidade em toda a Avenida Mato Grosso nos primeiros quinze dias após a mudança de circulação da via para orientar os motoristas durante este período de adaptação. A Semob-JP recomenda aos motoristas que fiquem atentos à nova sinalização implantada no local para evitar cometimento de infrações e, principalmente, acidentes.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe