A Paraíba o tempo todo  |

Barreiro sangra em Queimadas e água invade casas e deixa famílias desabrigadas

As fortes chuvas desta madrugada no Agreste paraibano fizeram com que um barreiro sangrasse  município de Queimadas. A água invadiu quatro casas e trouxe transtornos para os moradores que perderam móveis e eltrodomésticos.

Segundo informações da Defesa Civil de Queimadas, o Barreiro Dona Dora está localizado no Loteamento Maia, próximo ao Centro de Queimadas. Ainda de acordo com o órgão, a área onde está o barreiro é particular e a sua construção se deu de forma irregular. A obra chegou a ser vetada pela Prefeitura de Queimadas.

Moradores afirmam que outros três barreiros desaguam no Dona Dôra, e estes teriam contribuído com o aumento de seu volume de água, que atingiu casas, chegando a uma altura de cerca de 30 centímetros.

A Secretária de Infraestrutura de Queimadas esteve no local e já está tomando providências cabíveis relacionadas a construção irregular do barreiro.

 

PB Agora
Foto: Reprodução/TV Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe