A Paraíba o tempo todo  |

Serviços essenciais são interrompidos por falta de combustível em Santa Rita

O efeito da greve dos caminhoneiros está afetando a prestação de serviços essenciais na Prefeitura de Santa Rita. O desabastecimento de combustível já atinge todo o setor de transporte municipal, inclusive os da área de saúde.

Está sendo priorizado o atendimento do SAMU e dos pacientes que fazem hemodiálise. No entanto, a situação é preocupante, pois a reserva de combustível desses veículos também é mínima e, caso o reabastecimento não volte ao normal, estes serviços também serão comprometidos.

Diante da situação, a coleta de lixo e o transporte escolar sofreram interrupção e voltarão a ser restabelecidos assim que a crise for solucionada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe