A Paraíba o tempo todo  |

Motoristas do Uber bloqueiam parte de avenida em CG

A STTP informa que parte da Avenida Floriano Peixoto – trecho do Viaduto – em Campina Grande, encontra-se interditada, desde as 10hs desta quinta-feira, 24, causado por um bloqueio de veículos da manifestação de motoristas de UBER.

As rotas de ônibus estão sendo desviadas pelas Ruas  Afonso Campos e Peregrino de Carvalho (sentido Floriano /Viaduto) e Severino Cruz/Miguel Couto/Floriano Peixoto (sentido Viaduto-Centro).

A STTP comunica ainda que devido ao desabastecimento de óleo diesel no estado da PB , as Empresas de transporte Coletivo  estão sendo obrigadas a  reduzir a frota de ônibus, prestando o serviço com 40% da frota reduzida.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe