A Paraíba o tempo todo  |

SiSU 2018.2 divulga aprovados para cursos de graduação da UFCG

 Candidatos devem realizar o cadastramento nos dias 22, 25, 26, 27 e 28 de junho

O Sistema de Seleção Unificada (SISU) divulgou os nomes dos candidatos aprovados para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para o período 2018.2. Foram ofertadas 1.525 vagas em 35 cursos de graduação, sendo 755 vagas na modalidade ampla concorrência e 770 reservadas para o sistema de cotas.

Para conferir a lista acesse: http://www.sisu.mec.gov.br/

Cadastramento

Os candidatos selecionados devem realizar o cadastramento nos dias 22, 25, 26, 27 e 28 de junho na coordenação do curso para qual o candidato foi aprovado, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos; prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de Residência. Os candidatos aprovados pelas vagas reservadas devem acrescentar ainda a documentação comprobatória de renda e de deficiência. Os detalhes estão especificados no edital.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Lista de espera

Os candidatos que não foram aprovados na chamada regular e desejam participar da lista de espera devem manifestar interesse em participar da lista até 27 de junho no site do Sisu.

Chamadas da UFCG

Estão programadas sete chamadas da lista de espera, pela UFCG. A primeira acontecerá no dia 3 de julho, com o cadastramento dos convocados acontecendo nos dias 5 e 6.

A matrícula em disciplinas ocorrerá no dia 15 de agosto e o início das aulas está programado para o dia 20 de agosto.

Para mais informações, consulte o edital.

 

Ascom UFCG

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe