A Paraíba o tempo todo  |

Novo encontro entre Daniella Ribeiro e RC sinaliza mais aproximação entre PP e PSB

Apesar do Progressistas ainda não decidirem sobre qual candidato vai apoiar para governador da Paraíba nessas eleições, as circunstâncias indicam o estreitamento dos laços do partido com a sigla de Ricardo Coutinho (PSB). Já está agendada uma nova reunião entre a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) e o governador, para o próximo dia 27 de julho, na Granja Santana, em João Pessoa.

A parlamentar ressalta seu partido vai aguardar até o início de agosto para “bater o prego e virar a ponta”. “Vou me encontrar com Ricardo no fim desse mês, mas o partido ainda não anunciou data específica para anúncio de apoio, porque temos respeito a todos que constrói e fazem parte do Progressistas, nossas lideranças políticas, prefeitos e filiados do partido. Enfim, tudo isso faz parte de quem democratiza um processo”.

“Esse é o entendimento do Progressistas, não devemos ter jamais uma postura em que um decide e faz como quer e apenas comunica. Por isso, estamos analisando um processo que achamos extremamente importante pelo respeito que temos com as nossas bases”, acrescentou a deputada.

Daniella explica também que durante a reunião tratará sobre as questões relacionadas com a segurança. “Após a nossa audiência, no fim  de junho, que teve como tema central a falta de segurança de Campina Grande, vamos fazer o acompanhamento das ações que foram anunciadas pelo governador, que são as instalações de câmeras de segurança e aumento no efetivo de polícias para a região da Borborema”.

 

POR YTALO KUBITSCHEK

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe