Apesar do Progressistas ainda não decidirem sobre qual candidato vai apoiar para governador da Paraíba nessas eleições, as circunstâncias indicam o estreitamento dos laços do partido com a sigla de Ricardo Coutinho (PSB). Já está agendada uma nova reunião entre a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) e o governador, para o próximo dia 27 de julho, na Granja Santana, em João Pessoa.

A parlamentar ressalta seu partido vai aguardar até o início de agosto para “bater o prego e virar a ponta”. “Vou me encontrar com Ricardo no fim desse mês, mas o partido ainda não anunciou data específica para anúncio de apoio, porque temos respeito a todos que constrói e fazem parte do Progressistas, nossas lideranças políticas, prefeitos e filiados do partido. Enfim, tudo isso faz parte de quem democratiza um processo”.

“Esse é o entendimento do Progressistas, não devemos ter jamais uma postura em que um decide e faz como quer e apenas comunica. Por isso, estamos analisando um processo que achamos extremamente importante pelo respeito que temos com as nossas bases”, acrescentou a deputada.

Daniella explica também que durante a reunião tratará sobre as questões relacionadas com a segurança. “Após a nossa audiência, no fim  de junho, que teve como tema central a falta de segurança de Campina Grande, vamos fazer o acompanhamento das ações que foram anunciadas pelo governador, que são as instalações de câmeras de segurança e aumento no efetivo de polícias para a região da Borborema”.

 

POR YTALO KUBITSCHEK

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC sobre São João: “PB faz uma festa como nenhuma outra”

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (24), dia em que é comemorado o dia de São João, para parabenizar a realização dos festejos…

VÍDEO: agente é morto a tiros durante assalto em João Pessoa

Na tarde deste domingo (23), um agente penitenciário foi morto a tiros durante um assalto no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O crime aconteceu na Avenida Odon Bezerra, por…