O Blog de Walter Santos desta sexta-feira (17), comenta sobre o novo momento do mercado digital da Paraíba e a obrigação da Associação de Mídia Digital (AMIDI) de alçar outros voos de acordo com os desafios que já se mostram presentes.
Leia a análise na íntegra:
O novo timing do Mercado Digital da Paraíba e a imperiosa necessidade da AMIDI dar novo salto
Há em curso, sob a batuta mediadora do multimídia Heron Cid, a retomada de entendimentos com o Tribunal de Contas do Estado para, através da AMIDI, gerar novos parâmetros de mercado no campo comercial e institucional paraibano porque já não dá para conviver com improvisos ou normas frágeis.
É muito importante saber que o Tribunal de Contas anda preocupado e operante para gerar novo conceito e parâmetro mercadológico envolvendo os principais Clientes oficiais, uma vez que não é mais concebível viver de empirismo sem abrigo de referências do próprio mercado.
OS DESAFIOS DA AMIDI
Pelo que anda em negociação de bastidores, de fato a AMIDI precisa construir novo ciclo de ampliação de estratégias que possam assim abrigar a todos indistintamente, mas com base em parâmetros bem resolvidos levando em conta audiência, valor agregado do veiculo, tamanho e estrutura, bem como o zelo com a ética de mercado.
Felizmente, Heron Cid anda atento e operoso já admitindo a realização de Grande Evento para discutir e instruir o mercado para os novos desafios com a chancela do TCE e dos inúmeros sites e blogs. E o que é salutar: sem deixar ninguém de fora, além de tudo respeitando o tamanho e história de cada veiculo.
Por fim, além de projetar a ampliação do quadro associativo, a AMIDI vai convocar Especialistas do mercado e da academia para construir esta nova fase do mercado digital paraibano.
Redação
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