A Paraíba o tempo todo  |

Consolidado, portal PB Agora mantém marca de mais de 3 milhões de acessos mensais

O portal PB Agora, considerado um dos principais canais de notícias da Paraíba, se consolida cada dia mais no jornalismo online paraibano e vem mantendo a marca de mais de 3 milhões de acessos mensais.

Com conteúdo variado e realizando novas ações para se aproximar ainda mais do leitor, a equipe do PB Agora trabalha na busca do melhor conteúdo com agilidade e credibilidade.

Para o empresário Fábio Targino, diretor-presidente do portal PB Agora, o crescimento qualificado é fruto de todos que contribuem e que acessam o portal. Ressaltando os dados do Google Analytics, considerado o mais seguro aferidor de acessos pelo mercado publicitário não só nacional, mas também o internacional, Fábio comemorou os números destacando a credibilidade que o portal conquistou ao longo dos seus quase 10 anos de existência. 

“Temos uma equipe esforçada e comprometida que busca o melhor conteúdo em tempo real para o internauta que gosta não apenas da notícia, mas também de sua agilidade aliada a credibilidade. Essa aferição realizada por ferramentas reconhecidas no mercado digital, comprova que ao longo de quase uma década o portal PB Agora conseguiu suprir uma demanda de conteúdo jornalístico com agilidade de forma inovadora na Paraíba” disse.

Utilizando muitas vezes, áudios, imagens e vídeos para comprovar a veracidade daquilo que é divulgado, o portal PB Agora se distancia não só do chamado fake News, mas também dribla o crescente ‘fake numbers’, que hoje funciona como uma espécie de ‘enganador de acessos’ para tentar atrair parcerias com dados que não correspondem à realidade.

História

No dia 31 de janeiro de 2009 o portal PB Agora foi ao ar, pela primeira vez e graças ao empenho de uma equipe dedicada e responsável, desponta no jornalismo digital como um dos mais sérios veículos quando se quer estar bem informado sobre tudo que acontece na Paraíba, no Nordeste, no país e até mesmo em algumas partes do mundo.

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe