A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge ferro-velho no Centro da cidade de Esperança

Um incêndio consumiu um ferro-velho instalado na Rua das Panelas, na cidade de Esperança, na tarde desta quinta-feira (08) e chamou a atenção da população. Foram os próprios moradoers que se uniram para debelar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Não há informações de feridos nem sobre o que teria causado o fogo. A supeita é de que tenha havia um curto circuito em um dos pontos de energia no local, mas uma perícia ainda deverá apontar as verdadeiras causas do acidente.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe