A Paraíba o tempo todo  |

Cantora será velada neste domingo na Capital; e família doará órgãos

A cantora paraibana Shelly Carvalho teve a morte cerebral constata. Após saber da notícia, a família confirmou neste domingo (11) que o corpo da cantora será enterrada na próxima segunda-feira no Parque das Acácias, no José Américo, em João Pessoa. A jovem foi vítima de acidente de moto no dia 27 de outubro no bairro do Valentina . Layanna Shelly Ferreira Dantas de Carvalho, de 22 anos, morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa, neste sábado (10). Vários amigos e conhecidos lamentaram, nas redes sociais, a morte de Shelly, como se identificava nas redes sociais. Muitos postaram no perfil da jovem mensagens como “Descanse em paz”, “Que Deus te receba de braços abertos e meus sentimentos à família. Que Deus os conforme grandemente.”

O velório acontecerá durante toda a tarde de hoje no ginásio de uma escola localizada nas proximidades do Hospital Municipal do Valentina.

A morte cerebral havia sido confirmada ontem (10) e, durante a manhã de hoje, os médicos trabalhavam para fazer a retirada dos órgãos da cantora, uma vez que a família autorizou a doação.

Shelly estava internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde outubro após acabar se envolvendo em um acidente de moto na Capital.

Na última sexta-feira, amigos e familiares fizeram uma grande oração na frente do hospital pedindo melhora no estado de saúde da cantora.

A cantora trafegava em sua motocicleta no Valentina quando foi trancada por um carro, perdeu o controle e caiu. O impacto fez com que o capacete que ela usava saísse da cabeça e ela sofresse sérios ferimentos.

Layanna Shelly Ferreira Dantas de Carvalho, nome completo da cantora, passou por diversas bandas de forró popular da capital paraibana, a exemplo de Swing Estourado, Claudiano, Banda Geração, Swing dos Playboy e Banda O Sheik.

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe