A Paraíba o tempo todo  |

Tatiana Domiciano é a primeira mulher a assumir a presidência da PBGás

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) terá, pela primeira vez, uma mulher como diretora-presidente em 24 anos de história. A executiva Tatiana Domiciano assumiu, nesta segunda-feira (12), a presidência da companhia para cumprir mandato de três anos, de acordo com a decisão do Conselho de Administração. Tatiana substitui o advogado George Ventura Morais.

Os conselheiros tomaram conhecimento da Carta de Indicação protocolada pelo Estado da Paraíba, acionista majoritário da Companhia, e a matéria constante na Ordem do Dia foi posta em votação e aprovada por unanimidade.

A nova diretora-presidente da PBGás, Tatiana Domiciano, afirmou que pretende  colaborar com o fortalecimento do papel da PBGás como importante agente para o desenvolvimento socioeconômico do estado, alinhado ao programa de governo no campo da estratégia de fomento e infraestrutura para indústria, promovendo maior eficiência dos investimentos e geração de lucro.

Tatiana Domiciano destacou, ainda, o trabalho desenvolvido por George Morais e o bom momento da companhia, que este mês celebra a ligação de novas indústrias e grandes empreendimentos.

Com a nova deliberação do Conselho, a Companhia Paraibana de Gás passa a ter a seguinte composição em sua diretoria: Tatiana Domiciano (diretora-presidente, representante do acionista Estado da Paraíba); Giovane Rosa (diretor administrativo e financeiro, representando a Mitsui Gás e Energia do Brasil); e Paulo Campos (diretor técnico comercial, que representa a Petrobrás Gás S.A. – Gaspetro).

Quem é – Formada em administração de empresas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), atuou como presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) por seis anos.

No governo da Paraíba, exerceu outros cargos de direção, tais como o de secretária de Comunicação Institucional; superintendente da Sudema, órgão de Administração do Meio Ambiente; e diretora de administração e finanças da Companhia de Processamento de Dados (Codata). Também atuou como membro dos conselhos administrativos da Cinep, PBTur, Companhia Docas e da PBGás .

 

Secom-PB

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe