A Paraíba o tempo todo  |

SERTÃO: prefeitura adia novamente data de realização de concurso

Voltou a ser adiada a data de realização das provas do concurso público para a Prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba. O certamente estava previsto para ser aplicado no dia 21 de outubro, e já havia sido adiado para o dia 25 de novembro.

A prova objetiva agora está marcada para o dia 9 de dezembro e deve acontecer pela manhã para os níveis básico e médio, e à tarde para os candidatos de nível superior. Segundo a Educa Assessoria, banca organizadora do processo, o motivo principal para a nova data é a realização do Exame Nacional de Desempenhos de Estudantes (Enade) no dia 25, que vai utilizar uma faculdade particular da cidade – com capacidade para 5 mil candidatos – como local de prova, deixando-a indisponível para o concurso.

Os cartões de prova ficarão à disposição dos inscritos no dia 19 de novembro a partir das 8h, pelo site da Educa. Ainda de acordo com a banca organizadora, o resultado preliminar do exame será divulgado no dia 28 de dezembro, com resultado final previsto para sair no dia 31 de janeiro de 2019.

O concurso

O certame oferece 294 vagas, sendo 118 para os cargos de nível superior, 134 para nível fundamental e 42 para médio, com remunerações que variam de R$ 954 a R$ 2.500.

Os cargos oferecidos são: agente comunitário de saúde, neurologista, obstetra, oftalmologista, ortopedista, professor de educação básica I, professor de educação Básica II, professor de educação Infantil, psicólogo, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico em geoprocessamento, terapeuta ocupacional, entre outros.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe