A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Gkay comemora aniversário e reúne famosos no litoral paraibano

Nesta segunda-feira (3), Géssica Kayane, a famosa 'Gkay' comemora 26 anos de idade. Para comemorar a data, a influenciadora digital festeja com os amigos desde a última sexta-feira (30). Ela reservou o fim de semana inteiro para rever aqueles que ama e agradecer por mais um aniversário e pelo sucesso que vem alcançando ano após ano.

Na noite deste sábado (1º), a loira fez uma grande comemoração intitulada “Farofa da Gkay” que reuniu os famosos que bombam na internet. Tudo aconteceu no C&R Beach House, uma casa beira mar que funciona tanto para eventos, como para finais de semanas e temporadas de férias.

Entre os convidados estavam: LoreImprota, Thaynara OG, Vivian Amorim, Bianca Andrade (Boca Rosa), Rafael Uccman, John Drops, o administrador da página Nana Rude, Alex Mapeli, Flávia Charallo, Rafael Cunha, Gabi Martins, entre outros influenciadores. A festa rolou ao som de Ramon Schnayder e teve a Skol como apoiadora.

Atualmente, a paraibana Gkay tem 3 milhões e 300 mil seguidores no Instagram e quase 1 milhão de inscritos no Youtube. Além disso, a dona do bordão “E aí meu povo lindo que me assiste, que me adora, que não me adora, mas que tá me assistindo” está com projetos novos no canal do Multishow para 2019 em parceria com Tirulipa, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia.

Redação com Portal T5

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe