A Paraíba o tempo todo  |

Semob define esquema de trânsito para festa de aniversário de Cabedelo

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cabedelo definiu o esquema de trânsito durante os três dias de festa em comemoração aos 62 anos de Cabedelo. A festa começa hoje (12) e segue até sexta-feira (14), na Praça Getúlio Vargas, no Centro. A programação contará com shows de Padre Nilson, Missionária Renálida Carvalho, Solange Almeida e Rafa e Pipo Marques.

Agentes da Semob estarão nas ruas a partir das 16h. Nesse horário, serão fechadas as vias que dão acesso à Praça. A Solon de Lucena, sentido Getúlio Vargas, terá seu trânsito desviado pelas Ruas Martim Freire Nascimento e Pompeu Henrique Cavalcante. Já o trânsito da Rua do Cajueiro, sentido Praça, será desviado pela Rua Camilo de Holanda. O acesso será liberado apenas para moradores.

O estacionamento da Secretaria de Saúde será isolado a partir das 15h, para veículos de segurança e emergência. Já os táxis, durante o horário da festa, ficarão estacionados na Rua Arthur Santos Viana, no sentido BR-230.

A Semob fará todo o bloqueio das vias utilizando material de sinalização, como cones, cones tambores, barreiras de sinalização e placas auxiliares.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe