A Paraíba o tempo todo  |

Último Dia Verde do ano tem empreendedorismo criativo, feira de adoção e apresentação circense

Última edição do ano do Dia Verde envolve diversão e solidariedade num sábado animado pra você curtir com a família e sair do cotidiano. O Dia Verde é um evento mensal que tem o intuito de incentivar a economia solidária e valorizar quem faz a economia criativa no Estado de Paraíba, através da comercialização de produtos artesanais e produtos que prezam o meio ambiente. A sua 10° Edição vai acontecer na data 15 de dezembro, a partir das 15h no Celeiro Espaço Criativo no Altiplano.

Nessa edição o evento contará com o Natal Solidário, campanha para arrecadar roupas, brinquedos e alimentos não perecível para serem doados a instituições de caridade do Estado. Uma delas é a Comunidade Católica Fanuel, que cuida de idosos e a outra é os Donos do Amanhã, casa de apoio a criança com câncer. Toda arrecadação será feita no dia do evento, em que contará com a presença das entidades, onde poderão conhecer mais o trabalho realizado por cada.

Para quem tem filho de 4 patas, o evento terá a área PET, onde acontecerá adoção de cães e gatos com a ONG Adota JP, Grupo Aconchego e Clube Vira- Lata PB. Também terá um encontro canino para ter um bate papo descontraído sobre os principais cuidados com os animais em casa com a Dra. Débora Cristina Crispim, e para quem tem um danadinho em casa, poderá assistir um aulão de como adestrar o seu bichinho com o Adestrador profissional Gustavo Vilar. E a festa não para por aí, vai ter feirinha de produtos PETs de marcas de Recife e João Pessoa, desde caminhas sustentáveis de pneus, arranhadores para os felinos, cadeirinhas para animais com alguma deficiência, ração vegana pro seu animalzinho, a acessórios personalizados; e um desfile de fantasia canina, então se você tiver uma roupinha do seu filhinho, trás ele pra brincar no evento.

Para a garotada, terá área Kids com pula pula, muita recreação, escultura de balão, barraquinha de pipoca e algodão doce e pintura artística. Já para os adultos terá o espaço corpo e alma, com aulas de Yoga e meditação com a instrutora Aline Storni.

Para presentear a família no Natal, poderás comprar presentes personalizados de pequenos empreendedores, pois o evento terá mais de 30 artesões de Natal, Recife e João Pessoa, desde marcas de Design, Croché, Moda autoral, Brechó, Acessórios, Cosméticos, pintura, plantinhas e muito mais. Para quem quer comer algo diferente, terá a praça de alimentação cheia de doces, pizza, suco natural diversos, kombucha e drinks, e muita comida vegana.

No palco para todos os gostos e idades vai ter apresentação circense Trupeçando para você se divertir com a família e a atração musical da Banda o Som das Sextas, que toca um repertório eclético desde MPB, a Rock e Pop até as 21h gratuitamente.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe