A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou, nessa semana, as obras de conclusão da Praça de Eventos do município.

A obra, que já foi promessa de vários gestores que passaram pela prefeitura, se arrastava por mais de duas décadas e o prefeito Netto Gomes com apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, está realizando em ritmo acelerado.

De acordo com o prefeito a conclusão da obra beneficiará toda a população, proporcionando aos munícipes um espaço amplo para realizações de eventos, inclusive o tradicional 'São João da Gente'.

Netto destacou o apoio de Aguinaldo Ribeiro para que a obra pudesse ser retomada.

“Solicitamos junto ao deputado Federal Aguinaldo Ribeiro o pagamento da primeira parcela para iniciarmos a obra e entregarmos, já no São João, a Praça totalmente revitalizada. Essa obra vai mudar a cara de São José de Espinharas, transformando a praça em um local agradável, que possa, de fato, ser desfrutado pela população ao mesmo tempo que as intervenções vão revitalizar toda estrutura abandonada pelas gestões passadas”, ressaltou.

Além da conclusão da Praça de Eventos a Prefeitura também iniciou a reforma e ampliação do prédio onde funciona a Delegacia. A obra, que vai ampliar o atual prédio, deve durar cerca de três meses para ser concluída.

O prédio atual, que já tem mais de 30 anos, sofre com diversos problemas que vão desde infiltrações e goteiras até rachaduras nas paredes e demais questões de ordem estrutural.

“O local, que nunca passou por reformas ao logo dos anos, vai ser adequado para receber as forças de segurança e garantir aos policiais um local de trabalho com condições adequadas”, finalizou o prefeito.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Academias são interditadas em ações de fiscalização pelo interior da PB

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) interditou, na manhã desta segunda-feira (17), duas academias no município de Massaranduba, a 136…

Chuvas: Inmet emite alerta de perigo para 24 cidades na PB

Pelo menos 24 cidades da Paraíba ainda estão classificadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) como – alerta de risco por causa das chuvas na Paraíba. O alerta vale até às…