Foram liberados os homens detidos por suspeitos de envolvimento na morte do ator e professor de teatro, Simão de Almeida Cunha, no Centro Histórico de João Pessoa. De acordo com o delegado Ademir Fernandes, de homicídios, não houveram evidências suficientes do envolvimento deles.

 

Segundo ele, algumas informações dos suspeitos e das testemunhas estavam desencontradas. No entanto, ainda conforme o delegado, a polícia definiu que o crime foi um latrocínio, assalto seguido de morte, e, por isso, a investigação deve ser encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos.

 

“A gente tem que trabalhar com responsabilidade, não adianta você inventar um autor. Tem que trabalhar para também não injustiçar ninguém. Então foi isso que aconteceu, como a gente não teve subsídios suficientes para determinar que ele era o autor do fato, a gente liberou”, afirmou.

O ator e professor de teatro de 30 anos foi morto após ser esfaqueado na madrugada do domingo (6), no Centro Histórico de João Pessoa, segundo a Polícia Militar. Simão Almeida Cunha, de 30 anos, era natural de Campina Grande e passava férias na capital paraibana. De acordo com amigos da vítima, ele teria sido golpeado após sair de um bar.

 

Segundo a PM, o crime teria acontecido por volta de 1h (horário local), no Centro. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista paraibano comenta impactos das decisões de Bolsonaro sobre o meio ambiente na Paraíba

Os primeiros cinco meses do governo de Jair Bolsonaro já podem ser considerados os mais desastrosos da história da política ambiental brasileira. São muitas as evidências de que está em…

São João do Carneirinho será realizado nesta quarta-feira

A 6ª edição do São João do Carneirinho, tradicional festa realizada em Campina Grande que resgata a essência do autêntico São João, acontecerá no final da tarde da próxima quarta-feira,…