A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cumpre mandados contra suspeitos de tráfico na Paraíba e em PE

Em uma operação conjunta, deflagrada pela Polícia Civil,  Militar, Bombeiros e do Sistema Penitenciário, na manhã desta quinta-feira (10), os policiais cumprem mandados contra suspeitos de tráfico na Paraíba e em Pernambuco.

A operação Clavus tem o intuito de cumprir 14 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios em João Pessoa e Ingá.

Dez mandados de prisão também foram expedidos contra apenados recolhidos em presídios de João Pessoa, Campina Grande e Caruaru.

Até as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, , nove pessoas haviam sido presas em Ingá e uma na Capital. Cerca de cinco quilos de maconha também foram apreendidas.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe