Em uma operação conjunta, deflagrada pela Polícia Civil,  Militar, Bombeiros e do Sistema Penitenciário, na manhã desta quinta-feira (10), os policiais cumprem mandados contra suspeitos de tráfico na Paraíba e em Pernambuco.

A operação Clavus tem o intuito de cumprir 14 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios em João Pessoa e Ingá.

Dez mandados de prisão também foram expedidos contra apenados recolhidos em presídios de João Pessoa, Campina Grande e Caruaru.

Até as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, , nove pessoas haviam sido presas em Ingá e uma na Capital. Cerca de cinco quilos de maconha também foram apreendidas.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado paga dia 19 metade do 13º salário e injeta R$ 800 mi economia

O governo do Estado vai injetar mais de R$ 800 milhões na economia da Paraíba com o pagamento de três folhas em apenas 30 dias. É que nesta segunda-feira (17),…

VÍDEO: barreira cede, vira lama e deixa moradores ilhados em bairro de JP

Uma moradora do bairro Cabo Branco, em João Pessoa, publicou um vídeo, nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), em que mostra o estado como ficou uma das ruas do local…