Os resultados da prova discursiva do XV Concurso para Promotor de Justiça Substituto do Estado da Paraíba foram publicados na edição 1597 do Diário Oficial Eletrônico do MPPB, dessa quinta-feira (10/01). O Edital 09/2018 traz em anexo a lista dos 266 aprovados nessa fase e habilitado para as próximas etapas. O prazo de 48 horas para recurso e vista das provas será iniciado a partir da próxima segunda-feira (14). A avaliação escrita foi realizada nos dias 24 e 25 de novembro passado.

De acordo com o presidente da comissão do concurso, o procurador de Justiça José Roseno Neto, a publicidade da lista dos candidatos habilitados na prova escrita está de acordo com o capítulo 9 do Edital nº 01/2018, publicado em junho do ano passado, de abertura do certame. Os resultados também poderão ser verificados no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O procurador lembrou que os recursos referentes aos resultados das provas deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do edital, que, neste caso começa a contar a partir da segunda-feira, exclusivamente por meio do site da FCC, de acordo com as instruções constantes na página. Nesse prazo, também é concedida aos candidatos a vista da prova, também pelo site da Fundação. A publicação dos resultados finais após recursos está prevista para 7 de março.

O XV Concurso para Promotor de Justiça Substituto do MPPB prevê o preenchimento de 10 vagas na instituição, sendo duas delas destinadas a candidatos negros e uma a candidato com deficiência. O certame consiste em cinco etapas. A primeira foi realizada no dia 9 de setembro (prova objetiva). Após essa segunda etapa (prova discursiva), serão realizadas a prova oral, prova de tribuna e o curso de formação com 60 horas/aula, que deve durar cerca de um mês. Os candidatos também serão submetidos a teste psicotécnico. Os aprovados em todas as fases deverão ser convocados ainda este ano.

PB Agora com MPPB

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado solicita do INSA estudos visando a Implantação de tecnologia Atmosférica em CG

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), solicitou do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), o desenvolvimento de Estudos e Pesquisas visando a Implantação de tecnologia de Ionização Atmosférica em Campina Grande…

Árvore cai e atinge muro de creche, na Capital paraibana

Uma árvore caiu no bairro de Miramar, por conta das fortes chuvas que assolam João Pessoa desde essa quarta-feira (12). Na queda, a árvore atingiu o muro da creche Delegada…