A partir desta sexta-feira (11), os contribuintes paraibanos com inscrição estadual já poderão efetuar o pagamento do ICMS pela modalidade Ficha de Compensação em toda a rede bancária. A medida foi determinada pelo governador João Azevêdo como forma de facilitar o pagamento do principal tributo estadual para o contribuinte paraibano.

A opção da modalidade Ficha de Compensação, caso o contribuinte não seja cliente do Banco do Brasil, deve ser feita por meio do portal da Receita Estadual no sistema corporativo do ATF (https://ap1pro.receita.pb.gov.br/atf/) no ato da emissão. Os contribuintes cadastrados na Receita Estadual já possuem login e senha para fazer a impressão do tributo para ter acesso ao sistema corporativo da SER-PB. 

Atenção – Antes de imprimir a Ficha de Compensação, o contribuinte precisa ficar apenas atento no ato da emissão para selecionar que não deseja fazer o pagamento pelo Banco do Brasil. Essa opção aparece logo abaixo dos dados do pagamento do tributo nos quadros de preenchimento do sistema corporativo do ATF da SER-PB. 

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trecho da BR-230 volta a ser interditado nesta segunda para remoção de bananeira

A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba interditou, novamente, nesta segunda-feira (17), o trecho da BR230, na altura do km 39, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, para a remoção…

OPINIÃO: Tragédia de Camará completa 15 anos. População comemora reconstrução e Pitombeira “sangra”

Existe uma crença que o brasileiro tem “memória curta”. Não vou discordar totalmente dessa “teoria empírica”. Mas sempre é bom ativar nossas lembranças adormecidas e lembrar que, exatamente há quinze…