Um caminhão desgovernado invadiu duas casas por volta das 5h40 deste sábado (12), na cidade de Boqueirão, no Cariri do estado.

Segundo relato do dono do caminhão à Polícia Militar, ele havia deixado o veículo em um lava-jato da cidade, onde os caminhoneiros guardam os caminhões, e o caminhão tinha descido de ré e atingido as duas residências que ficam próximas ao local.

Parte das casas ficaram destruídas, mas ninguém ficou ferido. Um dos quartos que foi atingido era de um jovem que na noite anterior pediu para dormir em outro lugar.

A Polícia Militar segue investigando o caso, mas ainda não se sabe ao certo qual foi a causa do acidente.

Redação com G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Junina Raio do Sol conquista o Festival Santa-ritense de Quadrilhas

O fim de semana foi de abertura dos festejos juninos em Santa Rita, que este ano é sede de festivais municipal, estadual e nordestino de quadrilhas. O Festival Santa-ritense aconteceu…

Saúde realiza ação de prevenção à asma no Liceu Paraibano

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Núcleo de Doenças e Agravos Não Transmissíveis (NDANTS), realizou ação em alusão ao Dia Nacional de Prevenção à Asma nesta…