A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa anuncia aumento das tarifas de água e esgoto na Paraíba

A Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa) deve anunciar nesta sexta-feira (18) o reajuste na tarifa de abastecimento de água e coleta de esgotos na Paraíba. Uma audiência pública acontece nesta sexta, a partir das 14h, no auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, para definir o percentual do reajuste.

 

Conforme publicação do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE), a audiência, aberta ao público que se inscreveu para participar com antecedência de 48 horas, tem o objetivo de dar conhecimento e fundamentar a proposta de reajuste das tarifas nas cidades em que a Cagepa opera.

 

Ainda de acordo com a Cagepa, os novos valores só entram em vigor após aprovação da Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB) e da publicação dos novos valores no DOE.

Em 2018, a Cagepa aumentou em 2,9% as tarifas de dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, exatamente o valor definido na audiência pública realizada em janeiro do ano passado e que foi somente ratificada pela ARPB.

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe