A Paraíba o tempo todo  |

INSS tem mais de 2 milhões de pedidos de aposentadoria em tramitação

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) tem quase dois milhões de processos pendentes de análise há mais de 45 dias, segundo o presidente da autarquia, Renato Rodrigues Vieira.

Entre eles, pedidos de aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença e outros.

Nos primeiros 45 dias de 2019, o INSS já recebeu também cerca de dois mil pedidos de aposentadoria de seus funcionários.

– O INSS é um dos últimos órgãos do governo federal que ainda não dispõe de um processo eletrônico administrativo – informou Renato, em entrevista ao jornal O Globo.

 

Fonte: O Globo

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe