A Paraíba o tempo todo  |

Radialista e advogado Werton Soares infarta e morre, em Shopping de JP

O advogado e radialista Werton Soares infartou, na tarde desta quinta-feira (14), no momento em que transitava por um Shopping da Capital, e acabou morrendo minutos depois. 

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), de João Pessoa foi acionado, fez os primeiros socorros, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

"Fizemos o possível", relatou um dos funcionários do Samu.

Soares mantinha um escritório especializado em advocacia penal na capital paraibana e era Procurador Jurídico do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP).

Atualmente também apresentava um programa na Rádio Sanhauá que falava sobre cotidiano. Ainda não há informações ainda sobre velório e local do enterro.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe