A Paraíba o tempo todo  |

Governo do Estado vai construir vias de ligações em bairros da zona sul de JP

Três importantes obras de mobilidade urbana em João Pessoa estão em processo de licitações pelo Governo do Estado, visando criar vias alternativas de ligações entre bairros da zona sul, objetivando melhorar o deslocamento das pessoas que vão aos seus locais de trabalho ou área de lazer, reduzindo o tempo de viagem e oferecendo mais segurança.

As vias ligarão determinadas áreas entre Mangabeira/Valentina de Figueiredo/Perimetral Sul; Geisel/Colinas do Sul e Jardim Cidade Universitária/Portal do Sol, no Altiplano Cabo Branco. Estão previstos investimentos de mais de R$ 10 milhões, recursos próprios do Estado.

Ao destacar a importância das três obras para a região sul da Capital, bem como para toda a cidade, o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, disse que o governador João Azevêdo, sensível às diversas reivindicações da população, decidiu pela realização das ligações, que vão facilitar a vida dos moradores dos referidos bairros e de todos os usuários das áreas beneficiadas.

Inicialmente, o DER vai receber as propostas das empresas e no dia 5 de abril vão ser abertas publicamente, quando será anunciado o nome da  ganhadora da concorrência. O segundo passo será a assinatura do contrato, em seguida a ordem de serviço pelo governador do Estado, devendo as obras serem iniciadas no mês de maio.

 

Secom

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe