A Paraíba o tempo todo  |

Posto do Detran no bairro do Valentina, em JP, será reaberto

O Posto de Atendimento Avançado do Valentina Figueiredo será reaberto ao público nesta terça-feira (26), após a conclusão das obras de recuperação total da cobertura, de pintura geral do prédio e de manutenção nas redes elétrica e hidráulica, bem como de processamento de dados.Na ocasião da reabertura, o superintendente Agamenon Vieira e demais diretores farão uma visita ao local.

Segundo a direção do Detran-PB, o atendimento ao público será retomado da mesma forma que sempre ocorreu, mantendo todos os serviços da sede, em Mangabeira, a exemplo de obtenção e renovação da CNH; avaliação clínica e psicológica; psicotécnicos e vistorias.

“Por isso, não é necessário o deslocamento dos moradores daquele bairro e adjacências para outros locais de atendimento do órgão”, ressaltou o superintendente Agamenon Vieira.

Assim como na sede, será mantido o funcionamento das 8h às 16h30, com entrega das senhas até as 15h. O Posto de Atendimento Avançado do Detran no Valentina Figueiredo fica localizado na Rua Radialista Newton Júnior, 742 – Planalto da Boa Esperança. O telefone para contato é o (83) 3237-9533.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe