A Prefeitura Municipal de Cabedelo, através do prefeito Vítor Hugo, anunciou a a realização de concurso para o preenchimento de 230 vagas em 24 cargos de nível médio e superior.

De acordo com Vitor Hugo, o edital deve ser lançado no começo do mês de setembro e as provas realizadas em novembro e os candidatos aprovados tomarão posse já em janeiro de 2020. 

– É uma busca constante por qualificação para que possamos ter um serviço público cada vez mais qualificado, com profissionais selecionados e que entrarão para o Município pela porta da frente, por meio do concurso público”, ressaltou.

Estão previstas vagas para os cargos de médicos, psicólogos, odontólogos, assistente sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em Enfermagem, engenheiro eletricista, guarda civil metropolitano, topógrafo, motorista, farmacêutico, professor (Dança, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Libras, Engenheiro Civil, eletricista, cuidador, Procurador e Advogado.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cantor de Forró Batista Lima e esposa sofrem acidente de carro

Batista Lima, ex-vocalista da Limão Com Mel, sofreu um acidente de carro enquanto viajava de Salgueiro para Caruaru na BR-232 na tarde de ontem, segunda-feira (17). No carro estava o…

OPINIÃO: Tragédia de Camará completa 15 anos. População comemora reconstrução e Pitombeira “sangra”

Existe uma crença que o brasileiro tem “memória curta”. Não vou discordar totalmente dessa “teoria empírica”. Mas sempre é bom ativar nossas lembranças adormecidas e lembrar que, exatamente há quinze…