A Paraíba o tempo todo  |

Pedreiro morre esmagado após queda de muro na Paraíba

Um pedreiro de 43 anos morreu esmagado após o muro de casa em que trabalhava, cair. A casa de paredes antigas estava sendo reformada.

O caso aconteceu na cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano, De acordo com a Polícia Civil, o pedreiro estava trabalhando em uma obra na casa. O muro era de tijolos maciços e o peso fez o corpo do homem ser esmagado. A morte foi confirmada depois que entulhos foram tirados de cima do corpo do homem e o Samu chegou.

O corpo da vítima ainda foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, depois de ser liberado pelo delegado Durval Barros. 

 

Atropelamento – Um idoso de 80 anos foi atropelado nesta quinta-feira (11) por um veículo na altura do quilômetro 130 da BR-230.

O motorista não restou socorro e fugiu do local. O corpo da vítima foi levada para o numol  de Campina Grande.

Redação

Foto: Durval Barros/Polícia Civi

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe