Um casal de agricultores morreu em um acidente envolvendo três motos por volta das 16h, na PB-090, que liga os municípios de Ingá e Itatuba, no Agreste paraibano, neste domingo (14). A suspeita da polícia é que as outras duas motos estavam disputando uma corrida ilegal e provocaram o acidente, invadindo a faixa contrária.

Segundo o sargento da Polícia Militar, Erasmo Alves, eles foram acionados para averiguar um grave acidente na região e quando chegarem ao local encontraram duas vítimas mortas e outras três em estado grave que já estavam sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As duas vítimas fatais eram agricultores, casados há 30 anos, e moravam na cidade de Ingá. Segundo Josinaldo Santos, amigo da família, a rota era comum para o casal que tinha o roçado bem próximo ao local do acidente e costumavam alimentar os animais no final da tarde. Todas as vítimas moravam no mesmo conjunto habitacional na cidade de Ingá.

Uma perícia vai investigar as causas do acidente. As outras três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Redação com G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escribas: três são denunciados por desvio em cartórios de CG

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) denunciou três investigados no âmbito da Operação Escribas, deflagrada em dezembro do ano passado. O grupo teria causado um prejuízo de mais de R$…

TJ condena prefeito e auxiliar que levaram para casa recursos para pagar servidores 

Por terem levado para casa o dinheiro que seria usado para pagar o funcionalismo público municipal, o ex-prefeito de Caldas Brandão João Batista Dias e o ex-tesoureiro José Cavalcante dos…