A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) realizou algumas mudanças na configuração do trânsito no bairro João Agripino. As alterações, que entraram em vigor durante o fim de semana, têm o objetivo de melhorar o fluxo de veículos no bairro, tendo em vista o aumento da circulação com a chegada do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e Polícia Federal (PF).

As mudanças ocorreram em vias que estão próximas aos acessos à BR-230. A Rua Mário do Amaral passa a funcionar em mão única, com sentido à Rua Des. Flodoaldo da Silveira. Paralelas à Flodoaldo, as ruas Dr. Antônio Boto de Menezes e José Brasilino Leite passam a ter rota direcionada à Rua Valda Cruz Cordeiro. Já a Rua Professor Severino Cabral, localizada entre as duas anteriores, passa a funcionar com sentido à Mário Amaral.

Ônibus – Devido às alterações de sentido houve também mudança do itinerário da linha 509 (João Agripino). A linha, que circulava pela Rua Mário do Amaral, passa a trafegar pela Rua Valda Cruz Cordeiro já a partir do cruzamento com a Rua Des. Flodoaldo da Silveira.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Justiça rejeita recurso de Rosilene Gomes e mantém condenação por furto à ex-dirigente da FPF

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) rejeitou recurdo da defesa da ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, e manteve a condenação de 5 anos de reclusão…

Carlos Antônio não comparece a audiência na Justiça Criminal em JP

Após acusar o jornalista e radialista Fernando Caldeira de ser o mandante do assassinato de três meninos na região metropolitana de Cajazeiras, crime ocorrido há 12 anos, o ex-prefeito Carlos…