A Paraíba o tempo todo  |

ASSISTA: vereador paraibano erra "Ave Maria" e vídeo viraliza

Um vídeo de uma sessão na Câmara Municipal de Alhandra, Litoral Norte da Paraíba, viralizou nas redes sociais após um vereador, que se auto classificava como católico, errar a oração da Ave Maria. 

“Eu já disse que sou católico e vou fazer uma Ave Maria aqui e ninguém me impede de falar não” declarou.Trata-se do vereador tenente Val. Ele convocou os colegas para juntos realizarem a oração, mas acabou errando e colocando a culpa no presidente da Casa. 

“Rapaz eu não sei o que tá acontecendo comigo não, vim aqui falar no nome de Deus e endoido aqui, mas isso é o que o presidente quer né, faz parte e vamos para frente” disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe