O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia esta semana, com 59 novas oportunidades de empregos, no período de 13 a 17 de maio. Há vagas para todos os níveis de escolaridades, e também para pessoas com ou sem experiência.  

Confira as vagas oferecidas 

O cargo que oferece mais oportunidade é o de vendedor pracista com 14 vagas, exigindo Ensino Médio completo e seis meses de experiência comprovado na Carteira de Trabalho. 

Também estará sendo oferecida oportunidades para farmacêutico, pintor automotivo, web designer, entre outros. 

O Sine-JP  funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected] .

Contato 

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected] Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltos, espancamento e tentativa de estupro são registrados em saída de festas de São João na PB

As polícias Militar e Civil têm atuado no intuito de combater atos de violência e intensificado a segurança em áreas próximas a eventos relacionados aos festejos juninos. No entanto, a…

Caminhonete colide em ônibus e deixa trânsito lento na Alça Sudoeste

Uma colisão entre uma caminhonete e um ônibus, na tarde desta segunda-feira (14), deixou o trânsito lento nas imediações da Alça Sudoeste, em Campina Grande. Um terceiro veículo também teria sido…