Mais um ex-presidenciável deve colocar os pés em solo paraibano nos próximos dias. Trata-se do empresário João Amoêdo, que também é o atual presidente do Partido Novo.

O dirigente partidário estará em João Pessoa, Capital da Paraíba, nesta sexta-feira (17) para participar de um encontro do partido e do evento nacional de empreendedores. 

Na ocasião Amoêdo deve falar sobre os rumos do partido, eleições 2020 e sobre o desempenho de sua legenda, o NOVO.

Mais tarde, ele estará ao lado de Bernardinho na sexta edição do Encontro Brasileiro de Administração, onde falará sobre sua experiência como administrador, engenheiro e ex-candidato à presidência da República.

Nas eleições de 2018 Amoêdo teve 2.679.745 votos, o que implica 2,5% da votação válida no primeiro turno do pleito, superando, inclusive, figuras carimbadas da política, a exemplo da ex-senadora Marina Silva (REDE).

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 90 municípios paraibanos recebem alerta de fortes chuvas no fim de semana; veja quais

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na manhã deste sábado (20) alerta de chuvas intensas e com perigo potencial para mais de 90 cidades paraibanas. De acordo com as previsões, o comunicado…

Estacionamento de escola particular desaba após fortes chuvas em JP

As fortes chuvas que caíram na noite de ontem, quarta-feira (12), em João Pessoa, Capital da Paraíba, provocaram o desabamento do estacionamento do colégio Via Medicina, localizado na Avenida Epitácio…