Procon de Campina Grande define ações que serão realizadas durante o Maior São João Mundo

Além de fixar uma unidade móvel no Parque do Povo, durante os 31 dias do Maior São João do Mundo 2019, o Procon de Campina Grande, em parceria com o MP Procon, realizará uma campanha educativa junto aos comerciantes que se instalarão no local durante o evento. “A ideia é diminuir o número de infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC) no período e premiar os barraqueiros que prezam pelas boas práticas no atendimento”, disse Rivaldo Rodrigues, coordenador do Procon Municipal.

A proposta da campanha foi apresentada pelos representantes do Procon Municipal e do Ministério Público Federal diretoria da Medow Entretainment durante reunião na tarde desta terça-feira, 14. Até o final do mês a campanha será apresentada aos comerciantes.

Além da campanha educativa, o Procon estará com o ônibus Procon Itinerante, dentro do Parque do Povo, recebendo demandas de campinenses e turistas, além de distribuir material educativo sobre os direitos do consumidor. Equipes de fiscalização também atuarão nos principais pontos da festa, em Campina Grande e nas que são realizadas no Distrito de Galante.

Rivaldo Rodrigues destacou o apoio que recebeu da empresa responsável pela realização do O Maior São João do Mundo. “Saímos muito satisfeitos da reunião, pois a Medow todo o tempo se dispôs em colaborar com o andamento das ações, repassando as informações, e vai facilitar nosso acesso às áreas do Parque do Povo. Isso é essencial para o sucesso do trabalho a ser desenvolvido”, declarou.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo anuncia chegada de novos voos à Paraíba

O Governo da Paraíba, por meio do Programa Aeroportuário de Incremento ao Turismo e ao Desenvolvimento Econômico da Paraíba (Aerotur-PB), vai ampliar os voos da companhia Azul Linhas Aéreas nos…

Mulheres são maioria em inscrições do Enem 2019, na Paraíba

As mulheres são maioria no número de inscrições do Enem 2019, na Paraíba, segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep. De acordo com dados,…