Um menor de 17 anos de idade foi executado com vários tiros na cabeça, na noite de ontem, quarta-feira (15), no município de Conceição, Sertão da paraíba.

No momento do crime, vítima, conforme informações, estava em um prédio no bairro São Geraldo, quando foi surpreendido com os disparos.

 

A Polícia acredita que o crime esteja relacionado com dívida de drogas. Buscas foram realizadas, mas até a manhã desta quinta-feira (16) não havia informação alguma sobre os suspeitos.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Braga está internado em hospital de João Pessoa

Prestes a completar 88 anos, o ex-governador, e ex-deputado federal e estadual, Wilson Leite Braga, 87 anos, segue internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, no bairro da Torre, em…

Colisão entre duas motos deixa dois homens mortos, na PB-016, em Santa Rita

Uma colisão entre duas motos deixou dois homens mortos, na PB-016, em Santa Rita. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as duas motos bateram de frente, na estrada…