A deputada estadual Doutora Paula, do Progressistas, se encontra bem, após sofrer um acidente, na manhã desta quinta-feira (16), no plenário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB), no Centro de João Pessoa. Segundo a Assessoria da Assembleia Legislativa da Paraíba, a parlamentar caiu durante uma audiência e acabou se machucando no rosto.
 
A deputada foi socorrida pela equipe médica do TRT e levada ao hospital da Unimed, onde foi submetida a exames. Doutora Paula está bem e continua internada apenas para observação.
 
A assessoria da deputada explica que ela estava participando da audiência no TRT para discutir o fechamento da Vara de Trabalho do município de Cajazeiras. No momento em que se dirigia aos desembargadores para solicitar fala na tribuna, acabou caindo por causa do sapato que estava usando e se feriu no rosto, o que ocasionou um pequeno sangramento no nariz.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP cobra da PMJP política pública para os moradores próximo às Três Lagoas

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou inquérito civil público para acompanhar a situação de emergência dos moradores da Comunidade Três Lagoas, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, atingidos…

Impasse entre Moradores da Vila Nassau x Sedurb: PMJP diz que agiu dentro da lei

Mais um capítulo da novela que envolve a Prefeitura Municipal de João Pessoa e os moradores da Vila Nassau, no Porto do Capim em João Pessoa foi registrado na manhã…