Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou o trânsito lento na BR-230, no sentido para João Pessoa, próximo ao estádio Almeidão.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF, o motociclista teria saído da lateral do bairro do Geisel quando, ao entrar na rodovia, bateu na parte traseira de um veículo. Um dos vidros do carro quebrou. O Samu e a (PRF estiveram no local. O trânsito ficou congestionado, mas aos poucos começa a fluir normalmente.

Redação.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltos, espancamento e tentativa de estupro são registrados em saída de festas de São João na PB

As polícias Militar e Civil têm atuado no intuito de combater atos de violência e intensificado a segurança em áreas próximas a eventos relacionados aos festejos juninos. No entanto, a…

Caminhonete colide em ônibus e deixa trânsito lento na Alça Sudoeste

Uma colisão entre uma caminhonete e um ônibus, na tarde desta segunda-feira (14), deixou o trânsito lento nas imediações da Alça Sudoeste, em Campina Grande. Um terceiro veículo também teria sido…