Em show no Maior São João do Mundo,  na noite deste domingo (9),  a cantora Solange Almeida, celebrou um novo momento de sua carreira. A baiana revelou que está entusiasmada com a nova fase da carreira e disse que continua sendo uma cantora de forró, mas se permite trabalhar com outros ritmos. “A Sol pode cantar o que ela quiser”, enfatizou.

Solange faz parte do elenco atual do quadro "Shows dos famosos”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Ela disse que mesmo com a agenda lotada, aceitou o desafio e acredita que a experiência a fez crescer como pessoa e artista. “Abri muita coisa para ter uma entrega bacana. Mas foi um grande presente para mim”, relata.

A artista comentou ainda sobre as polêmicas que envolvem o universo forrozeiro. “A Sol é isso. A Sol mudou muito. Alguns gostam, outros não. Eu não acho que o forró esteja se perdendo, eu acho que música é universal, é vida e funciona desde que você leve a sua verdade”, enfatizou.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seis detentos ficam feridos após confusão no presídio do Roger, em JP

Seis detentos ficaram feridos após confusão no presídio do Roger, em João Pessoa A confusão teve início na madrugada deste sábado, após uma briga entre detentos do pavilhão 4 do…

Queda de Ponte faz DER interditar rodovia que liga Santa Rita a Cruz do Espírito Santo

As fortes chuvas caídas na Grande João Pessoa nas últimas 48 horas provocaram uma série de transtornos em algumas das nossas rodovias. O mais grave, mas sem nenhuma vítima, aconteceu…