Após se limitar a dizer que não iria comentar a repercussão do vazamento das mensagens trocadas pelo ex-juiz federal Sérgio Moto e o procurador da República que aponta para uma ‘colaboração’ entre parte que julga e a que faz a denúncia no âmbito da Operação Lava Jato, o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, que está na Paraíba, nesta segunda-feira (10), cumprindo agenda administrativa declarou acreditar na postura do atual ministro da Justiça, Sérgio Moro e que ele não teria cometido nenhum deslize durante a condução da Operação Lava Jato.

 ““Eu tive acesso há poucos trechos dessas mensagens. Mas o ministro Sérgio Moro é uma pessoa que tem a confiança da população brasileira, desempenhou um trabalho muito respeitado enquanto magistrado, é uma pessoa que tem uma experiência muito grande e eu acredito que a população brasileira continua com sua confiança na totalidade do ministro Sérgio Moro,m juiz experiente e na minha opinião certamente não deve ter cometido nenhum deslize”, ressaltou.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meteorologistas preveem madrugada geladas em CG e cidades do Brejo

Os dias tem amanhecido frios em Campina Grande, e os termômetros devem registrar quedas na temperatura até agosto. De acordo com a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas…

Matheus & Kauan e Jonas Esticado fazem shows hoje no São João 2019 de CG

A dupla sertaneja Matheus & Kauan e o cantor Jonas Esticado são as principais atrações na programação do São João 2019 de Campina Grande desta quinta-feira (20), no palco principal…