A Paraíba o tempo todo  |

Festival de quadrilhas escolhe hoje a rainha do São João de CG

Um show de beleza, cores e animação devem atrair um bom público para o Parque do Povo nesta noite de segunda (10) na Pirâmide do Parque do Povo para assistir a mais uma etapa do Festival de Quadrilhas Juninas.

Desta vez será definida a rainha do São João de Campina e região, casal junino, casal de noivos e rainha da diversidade. Todos farão apresentação para o público e os jurados em mais uma disputa do concurso.

No ultimo sábado (08) foi a estreia dos festivais de quadrilhas juninas da região Agreste. Cinco quadrilhas realizaram apresentações e encantaram o público presente na pirâmide. Este ano a etapa Agreste recebeu dez quadrilhas de nove cidades inscritas.

Ontem á noite o grito de campeã ecoou na Pirâmide do Parque do Povo após dois dias de um concurso de alto nível. As quadrilhas da Região Agreste deram um show de beleza, garra e superação. Dez quadrilhas disputaram três vagas para no Paraíba Junino.

“Muitas histórias de dificuldades chegaram até nós que fazemos a Asquaju-CG, no entanto o esforço coletivo em prol de um espetáculo junino trouxe ao Agreste um brilho a mais e uma emoção fora do comum”, escreveu o coordenador da associação das quadrilhas, Lima Filho em uma de suas contas nas redes sociais.

O resultado do concurso ficou da seguinte forma:

Em primeiro lugar ‘Chamego Medonho” cidade Esperança 177.1 pontos.

Segundo lugar – Arriba Saia 171.9 pontos.

Em terceiro “Paixão junina” 173.3

O Festival em mais uma edição de muito sucesso tem prosseguimento com o XXII festival de Quadrilhas Juninas de Campina Grande, no dia 13 coroando de êxito um dos eventos mais prestigiados do MSJM. As apresentações estão previstas para começar às 20h na Pirâmide do Parque do Povo.

 

Com Codecom/CG

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe