A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: jornalista paraibana detona relação entre Moro e Dallagnol

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, que atualmente é âncora do Jornal do SBT, o principal telejornal da emissora do empresário Silvio Santos, virou notícia nesta quarta-feira (12), mais uma vez, por emitir seus comentários polêmicos. Dessa vez o alvo é o ministro da Jutiça Sérgio Moro e o procurador da República, Delton Dallagnol. No comentário, postado em sua página no youtube, a comunicadora trata como ‘promíscua’ a intimidade entre os dois responsáveis pela Lava Jato.

“Mensagens trocadas entre Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol são um verdadeiro ataque ao Estado Democrático de Direito. Essas mensagens provam o quanto estávamos enganados sobre as boas intenções tanto do juiz, quanto do procurador”, disse  a jornalista paraibana em vídeo postado no seu canal no YouTube.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe