A Paraíba o tempo todo  |

Jovem perde controle e bate em Lamborghini de dono de Shopping

Jovem leva fechada no trânsito e destrói parte da traseira do Lamborghini do dono do Manaíra Shopping

Uma fechada no trânsito, na tarde deste domingo (06) culminou em uma colisão na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Torre, em João Pessoa. O episódio teria sido casual, se o carro atingido fosse um modelo popular, mas o alvo foi um Lamborghini, de propriedade do empresário dono do Manaíra Shopping, Roberto Santiago, que estava estacionado na Avenida.

O veículo do empresário é avaliado em cerca de R$ 1 milhão.

Segundo a jovem Patrícia Maria Ferreira Dantas, 23 anos, tudo aconteceu de repente. Ela dirigia um Siena Preta, de placa NQG 5268 e teria levado uma fechada de um automóvel vinho, de placa e modelo não identificado. Nesse momento, a jovem tentou se livrar e acabou mirando na Lamborghini, de placa AGO 3838, que estava estacionada na Avenida. Com o impacto, a jovem bateu com a cabeça no vidro e ficou com um inchaço na cabeça.

""

""

""

Logo que viu o estrago, o empresário Roberto Santiago se aproximou, prestou socorro à moça e a isentou de arcar com os prejuízos. Conforme a própria Patrícia, o empresário foi bastante compreensivo e bastante atencioso. “Ele simplesmente pediu que eu me acalmasse, providenciou gelo e água para eu me acalmar e aguardou ao meu lado até que algum familiar meu chegasse para ficar comigo”, falou.

Sobre reembolso, a jovem disse que o empresário assegurou que cada um se responsabilizaria pelo seu. Santiago disse que o seguro cobriria o estrago, e pediu para ela não se preocupar. Logo em seguida o empresário foi embora.

Como o empresário não se preocupou em fazer boletim de ocorrência, o carro foi retirado imediatamente do lugar, mas um internauta que passava pelo local Luiz Calixto, registrou o flagrante e encaminhou a foto para alguns veículos de comunicação.

 

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe