João Pessoa, 12 de December de 2017
Policial
16/10/2013 as 21:20min - PB Agora
Seis estudantes são detidos após confronto com seguranças em JP

Na tarde desta quarta-feira (16), um confronto entre seguranças de um estabelecimento comercial e estudantes no Centro de João Pessoa, deixou uma pessoa ferida e seis detidos. 

A polícia recebeu a informação de que uma briga entre gangues estava ocorrendo dentro de um shopping. Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou que estudantes reagiram a ordem imposta pelos seguranças do estabelecimento.

 

Testemunhas relataram que um grupo não aceitou as regras da segurança que proíbem o acesso de pessoas ao local com trajes que caracterizem facções. Os manifestantes reagiram com gritos de guerra.

 

A segurança foi chamada e um tumulto generalizado foi formado. Um segurança ficou ferido e alguns clientes passaram mal na hora do confronto. Frequentadores do shopping informaram que todas as quartas-feiras seguranças usam detectores de metais para evitar a entrada de armas e outros objetos cortantes.

 

Os detidos foram levados para a 1ª Delegacia Distrital dentro de uma viatura da Polícia Militar. A reportagem do Portal Correio tentou contato com a direção do shopping, mas ninguém foi encontrado para prestar esclarecimentos.

Redação

Compartilhe