A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto a tiros dentro de carro em Campina Grande

 Um jovem de 23 anos foi morto com oito tiros, no bairro Pedregal, em Campina Grande, no Agreste paraibano, na noite dessa quarta-feira (11). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima estava com outras três pessoas dentro de um veículo Pegeout, quando foi baleada. O trio é apontado como suspeito no crime.

Segundo a polícia, a vítima foi baleada enquanto usava o telefone dentro do veículo. Ele não resistiu ao ferimentos e morreu antes de ser levado para um hospital. Ainda conforme a polícia, a população do bairro, que acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) após ouvir os tiros, não passou detalhes do caso.

A motivação dos suspeitos é investigada pela polícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia. O veículo onde estava o corpo da vítima também foi apreendido para investigação dos policiais. Até o início da manhã desta quinta-feira (12) nenhum suspeito tinha sido localizado pela polícia.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe