A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso enquanto esfaqueava vítima em Santa Rita

 A Polícia Militar prendeu um homem ontem, domingo (19) quando tentava esfaquear outro homem na Avenida Guarabira, no bairro Tibiri II, em Santa Rita.

Os policiais prenderam o agressor e socorreram a vítima identificada apenas como Matheus, que foi atingido por três golpes de faca, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Tibiri, de onde foi transferido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, na Capital.

O acusado identificado como sendo Edmilson, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe