A Paraíba o tempo todo  |

Policial militar da PB é preso no Ceará por estelionato

Na manhã dessa terça-feira (18), um policial militar da Paraíba foi preso sob a acusação de estelionato. Segundo a polícia, ele estaria aplicando golpes de empréstimo em aposentados e pessoas analfabetas no município de Ipaumirim, no interior do Ceará.

De acordo com as investigações, o policial abordava as vítimas e as perguntava se elas tinham realizado empréstimos e em casos de respostas positivas,  ele se prontificava a renegociar os juros do empréstimo para que o financiamento se tornasse mais barato.

A Polícia Civil declarou ainda que nove vítimas relataram que o policial reformado contava que elas tinham direito a um fundo especial de lucros, pois os juros cobrados nos empréstimos eram abusivos. O golpe consistia em refinanciar o empréstimo, conseguindo uma leve diminuição do juros, porém cobrando uma alta taxa pelo serviço, o que configura crime.

Capturado, o PM foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe