A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de estupro é preso em Alagoa Nova

Agentes de investigação da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Alagoa Nova, sob o comando do delegado Malon Albuquerque, prenderam, na manhã desta quinta-feira (20), o investigado Sebastião José Claudino, 44 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável em desfavor de uma criança de apenas 5 anos idade.

De acordo com informações do delegado Malon Albuquerque, o suspeito trabalhou 9 anos numa loja de propriedade da avó da menor, que, recentemente, contou para a sua vó que Sebastião estava bolinando com ela, passando as mãos na suas partes íntimas. Após ouvir a confissão da criança, a avó procurou a Polícia para denunciar o fato. Foi representada pela prisão temporária do investigado, a qual foi aceita, expedido o mandado de prisão por parte do Juiz desta comarca local, e na manhã desta quinta-feira devidamente cumprido pela equipe policial desta delegacia.

Ouvido pela Polícia, Sebastião negou o ato e alegou ser vingança da senhora avó, já que ele, quando saiu da loja, colocou a mulher na Justiça do Trabalho para receber alguns direitos. O preso foi devidamente recolhido para Cadeia Pública de Alagoa Nova, onde aguardará pelo desenrolar do processo criminal.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe