A Paraíba o tempo todo  |

Homem persegue assaltantes, mas acaba capotando carro, em CG

Na manhã desta sexta-feira (19), um empresário da cidade de Campina Grande, sofreu um acidente de carro após ter reagido a um assalto.

Segundo informações policiais, a vítima tentou perseguir os suspeitos na fuga, tendo inclusive batido o carro contra a moto, mas, acabou capotando o carro em seguida.

O homem estava no trabalho, em uma loja no distrito de São José da Mata, quando dois homens chegaram anunciando o assalto, levando uma quantia de cerca de R$ 2 mile ainda o celular da vítima.

No momento da fuga, o homem pegou o carro e perseguiu os suspeitos. No momento em que ele bateu com o carro na moto, os assaltantes caíram, mas em seguida conseguiram fugir a pé e o homem acabou perdendo o controle do carro e capotando.

A Polícia Militar realizou diligências pela região mas nenhum suspeito foi preso.

Foto: Reprodução/TV Paraíba

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe