A Paraíba o tempo todo  |

PC prende jovem que estava foragido

A Polícia Civil da Paraiba, através do trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, na manhã de hoje, dia 11/08/2017, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Santa Rita em desfavor de Jakson do Nascimento Pontes, 19 anos.

Bileu, como é conhecido o indiciado, é um dos coautores do homicídio de Josenildo Ferreira de Mendonça Júnior, vulgo Juninho, brutalmente assassinado no dia 25/08/2017, nas proximidades da Bica de Tibiri, Santa Rita-PB.

No dia do fato um dos autores do crime foi preso em flagrante, mas durante as investigações descobrimos que outros indivíduos participaram do crime e que um deles filmou as agressões (tiros, chutes e pedradas).

O vídeo está de posse da equipe e será submetido à perícia. Essa é quinta prisão do NHSR só essa semana! Seguiremos firme, incansavelmente, no combate aos CVLIs ocorridos na 5ª DSPC.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe