A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto e suspeito foge a pé

 Um homem de 39 anos de idade foi assassinado com vários tiros na cabeça na noite deste sábado (12), dentro de um bar, na cidade de Areia, no Agreste da Paraíba. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Polícia da Paraíba(CIOP), após cometer o crime, o suspeito de atirar abandonou a sua moto e fugiu andando.

 

Ainda segundo a polícia, os clientes que estavam no bar reconheceram o suspeito de cometer o crime, mas não quiseram passar informações com medo de represálias.
A moto abandonada foi uma Honda modelo 125 cilindradas da cor preta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas a vítima acabou morrendo no local.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe